Alerta de tendência: Sandálias com pompons

Alerta de tendência: Sandálias com pompons

Se você é fã de acompanhar tendências e não perde uma novidade no mundo da moda, já deve ter percebido a mais nova invenção fashion: sandálias com pompons. A novidade, inspirada na cultura peruana, já passou por casacos, bolsas, chaveiros e agora vem enfeitar e dar mais cor à moda dos calçados femininos.

Alerta-de-tendência-Sandálias-com-pompons-OESTILO1

Acrescentando a cada look um ar de diversão e estilo, os pompons podem ser encontrados nas mais variadas texturas, tamanhos, cores e modelos.

A pioneira na tendência foi a marca grega Elina Linardaki, que combinou os pompons com outros elementos, como moedinhas e pingentes, e se tornou sucesso total entre as fashionistas europeias.

A moda foi se espalhando e diversas marcas famosas internacionais, como Dolce e Gabbana e Gucci, além das brasileiras, como Luiza Barcelos e Schutz, estão inovando e trazendo sua identidade estampada em cada detalhe desta tendência que promete trazer mais cor para as produções.

Alerta-de-tendência-Sandálias-com-pompons-OESTILO2

Combinar as sandálias com as outras peças do guarda-roupa pode parecer difícil, já que a peça é chamativa e com bastante informação. Para começar a usar, aposte no jeans e em tons neutros, como o nude e o branco, evitando usar estampas com muitos detalhes e cores.

A vantagem é que o queridinho da temporada é versátil, pode ser encontrado em opções com salto alto e sem salto, estilo rasteirinha… Todas ficam lindas!

Alerta-de-tendência-Sandálias-com-pompons-OESTILO3

A graça da moda é poder reinventar o guarda-roupa com peças da estação. O ar colorido da nova tendência promete dar uma cara nova e trazer um toque divertido e despojado para as produções do dia a dia. E você, encara a tendência do sapato com pompons?! Confira algumas sugestões de como usar essa novidade e inspire-se.

Alerta-de-tendência-Sandálias-com-pompons-OESTILO4

Só amor pelos pompons! Que tal a nova trend? Vai aderir? Conta pra gente nos comentários.

Por: Maria Isabella

 

(Fotos: Reprodução)