Anne with an E

Anne with an E

Baseada no livro de Lucy Maud Montgomery, “Anne of Green Gables”, e em sua segunda temporada na Netflix, a série Anne with an E encanta a muitos expectadores com sua beleza e simplicidade.

Publicado pela primeira vez em 1908, o livro despertou o nascimento de uma nova franquia que foi vista com grande potencial pela produtora Netflix e que vem alcançando grandes pontos de audiência.

anne-with-an-e-OESTILO2

Desde o princípio, a proposta apresentada pelo livro baseava-se na história de Anne Shirley, uma menina órfã que é adotada por engano por um casal de irmãos. A postura dos irmãos fica bem clara no despertar surpreso ao perceber a presença da pequena e franzina Anne, ao invés de adotarem um menino como planejado.

anne-with-an-e-OESTILO4

Afeiçoados pela personalidade radiante e única da menina, eles se convencem também a adotar a irmã de Anne. Com características fortes e marcantes o enredo é desenvolvido em cima do mundo da garota, seus conflitos, desafios e sua maneira peculiar de ver o mundo mesmo nas coisas mais simples.

anne-with-an-e-OESTILO3

A série, por sua vez, consegue capturar a essência espontânea e cativante da obra, ao mesmo tempo inovando e adicionando um toque mais realístico nos temas abordados.

Além dos polêmicos temas abordados, temos a presença de uma produção de dar inveja a muitas séries, pois os cenários são deslumbrantes. Os atores conseguem se engajar perfeitamente na trama, sem deixar pontos falhos, e a jornada do herói está presente da essência até as situações corriqueiras mais simples.

anne-with-an-e-OESTILO6

Uma série fantástica e que ainda vai despertar a curiosidade de muitos. Se você não viu ainda, o que está esperando? Corre lá na Netflix e dá uma conferida!

*Colaboração: Amanda Onofre

 

(Fotos: Reprodução / Internet)