Atletas de peso participam do lançamento do UFC Fortaleza

Atletas de peso participam do lançamento do UFC Fortaleza

No dia 11 de março de 2017, Fortaleza vai receber o UFC Fight Night: Belfort x Gastelum. O grande evento será realizado no Centro de Formação Olímpica da cidade e irá contar com diversas estrelas do UFC.

Na última terça-feira, dia 17 de janeiro, alguns dos lutadores que irão protagonizar os maiores combates do evento se reuniram na capital cearense para anunciar o início das vendas dos ingressos do UFC Fortaleza, o primeiro a ser realizado no Brasil em 2017.

Vitor Belfort e Kelvin Gastelum, que irão protagonizar o principal combate do UFC Fortaleza no dia 11 de março. (Foto: Pedro Martins)

Vitor Belfort e Kelvin Gastelum irão protagonizar o principal combate do UFC Fortaleza no dia 11 de março. (Foto: Pedro Martins)

A equipe do Portal OESTILO esteve presente na coletiva de imprensa, que contou com a presença dos atletas Vitor Belfort, Kelvin Gastelum, Maurício Shogun e Bethe Correia, além de Rodrigo Minotauro, que hoje é o Embaixador do UFC no Brasil e do vice-presidente internacional do UFC, Joe Carr.

Os fãs que quiserem garantir presença no UFC Fortaleza, segundo evento da organização a ser realizado na capital do Ceará, já podem adquirir seus ingressos através do site www.tudus.com.br, a nova plataforma de venda de ingressos do UFC.

Vitor Belfort foi o atleta mais assediado pelos jornalistas. (Foto: Pedro Martins)

Vitor Belfort foi o atleta mais procurado pelos jornalistas. (Foto: Pedro Martins)

Durante o encontro com os jornalistas, os lutadores falaram sobre as expectativas de lutar no Brasil e em Fortaleza. Para os atletas, poder contar com a torcida brasileira é um grande fator para ajudar a vencer uma luta, já que dá uma força extra para eles.

Vitor Belfort e Kelvin Gastelum, que irão protagonizar o principal combate da noite, disseram estar bem preparados para a luta. Enquanto Belfort, uma lenda do esporte brasileiro e atual número 8 da divisão, quer reencontrar o caminho da vitória e conta com sua experiência de 20 anos de carreira, o americano Gastelum diz que o tempo do lutador brasileiro já passou e que agora é sua vez.

O americano Gastelum, que é fã de forró, está muito feliz com a oportunidade de lutar em Fortaleza. (Foto: Pedro Martins)

O americano Gastelum, que é fã de forró, está muito feliz com a oportunidade de lutar em Fortaleza. (Foto: Pedro Martins)

Kelvin Gastelum, que é quase 15 anos mais jovem que Belfort, também está muito empolgado com a oportunidade de lutar no Brasil, e principalmente no Ceará. Para quem ainda não sabe, o atleta, que deu um show de simpatia, fala muito bem o português e é fã de forró e do cantor Wesley Safadão.

Maurício Shogun, ex-campeão meio pesado e uma lenda do MMA, também vai lutar no UFC Fortaleza. O atleta, que já passou férias na cidade, disse que o povo cearense é muito acolhedor e merece um evento desse porte e falou ainda que a cidade tem uma ótima estrutura para isso.

Shogun fará sua quinta luta consecutiva no Brasil. (Foto: Pedro Martins)

Shogun fará sua quinta luta consecutiva no Brasil. (Foto: Pedro Martins)

Shogun, que irá encarar o nova-iorquino Gian Villante, também e elogiou o Centro de Formação Olímpica, onde o UFC Fortaleza será realizado. O lutador curitibano vem de 2 vitórias seguidas e fará sua quinta luta consecutiva em solo brasileiro. Ele vem com muita vontade de conquistar mais uma vitória em casa.

Bethe Correia, que é da Paraíba e terá como adversária a americana Marion Reneau, está muito feliz em poder lutar pelo UFC no Nordeste. A lutadora está bastante confiante e preparada e com muita vontade de trazer essa vitória para o povo nordestino.

Bethe Correia nos contou sobre sua paixão pela moda. (Foto: Pedro Martins)

Bethe Correia nos contou sobre sua paixão por moda. (Foto: Pedro Martins)

Bethe, que sempre faz questão de estar sempre muito bem arrumada e maquiada até nas coletivas de imprensa, também contou para a nossa equipe um pouco da sua ligação com a moda.

A atleta nos disse que adora moda e blogs relacionados a este assunto e que, antes de começar sua carreira como lutadora, já teve vontade de criar seu próprio blog. Ela contou que ainda hoje sua relação com a moda é maior do que as pessoas imaginam, que segue muitas blogueiras, gosta de acompanhar as tendências, de comprar o que está na moda e que adora um brilho.

Além de Vitor Belfort, Shogun e Bethe Correia, também esteve presente na coletiva de imprensa Rodrigo Minotauro, (Fotos: Pedro Martins)

Além de Vitor Belfort, Shogun e Bethe Correia, também esteve presente na coletiva de imprensa Rodrigo Minotauro, que hoje é o Embaixador do UFC no Brasil. (Fotos: Pedro Martins)

Sobre maquiagem, Bethe contou que gosta de se maquiar e está sempre procurando aprender truques novos. Ela também nos disse que é fã de tutoriais que ensinam maquiagens e que em muitos eventos ela faz a sua produção sozinha.

Entre os outros atletas brasileiros que irão lutar no UFC Fortaleza estão Edson Barboza e Paulo Borrachinha, que irá estrear na organização.

Ainda no dia 17 de janeiro, aconteceu também o coquetel de lançamento do UFC Fight Night: Belfort x Gastelum. O evento foi realizado à noite no Colosso Lake Lounge.

Na noite do dia 17 de janeiro aconteceu o coquetel de lançamento do UFC Fortaleza, onde Gastelum dançou e cantou forró. (Fotos: Pedro Martins)

Na noite do dia 17 de janeiro aconteceu o coquetel de lançamento do UFC Fortaleza, onde Gastelum dançou e cantou forró. (Fotos: Pedro Martins)

Enquanto Vitor Belfort se recolheu um pouco mais cedo, Shogun, Bethe e Gastelum aproveitaram o pouco mais. O americano adorou a festa, dançou bastante e ainda cantou um pouco com Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, que estava no evento como convidado e deu uma palinha para os presentes.