Babados

Babados

Aposta certeira para 2017, os babados voltaram com tudo! Para quem é fã dessa moda mais leve e romântica e estava sentindo falta dela há um tempo, pode comemorar, os babados estão de volta com força total.

Diferentes decotes com babados!

Diferentes decotes com babados!

 A novidade vem nos tamanhos e quantidades. Isso mesmo, nada de economizar. Os babados estão bem grandes e com bastante volume. Claro que, para quem é mais discreta, os menores também estão em gosto, mas se o seu caso é arrasar, quanto mais camadas melhor.

Eles estão nas barras de vestidos e saias, estão nas mangas, golas e decotes. O mix de tendências também cai muito bem, os babados podem ser usados nos decotes ombro a ombro (a gente já falou sobre eles aqui), com os pompons na pegada mais boho, com estampas geométricas, listradas e por aí vai.

Babado pode ser usado de forma inusitada.

Babado pode ser usado de forma inusitada.

Os babados deixam seu look superfeminino. Com modelagem mais soltinha dá conforto e leveza. Com uma rasteirinha fica mais casual e despojado e com um salto pode ser usado em eventos mais sociais e baladas.

Agora é fato que o babado dá um volume maior ao corpo, então ele não é indicado na região do abdômen se sua intenção é parecer mais magra. Na verdade, basta saber usar nos lugares certos do seu corpo, ou seja, nos locais mais magros ou naqueles que você ama tanto que quer enfatizar.

Acredite, o babado vai chamar a atenção!

(Fotos: Reprodução)