BabyBeh –  A marca cearense que está desconstruindo o genêro de roupas para bebês e crianças

BabyBeh – A marca cearense que está desconstruindo o genêro de roupas para bebês e crianças

Com a proposta de ser urbana e descolada, a marca de roupinhas sem gênero BabyBeh chegou ao mercado com muita cor para crianças e bebês que desde cedo mostram atitude. A aposta da marca é em uma moda sem gênero, de espírito rock´n´roll, com peças práticas, cores e estampas que fogem do tradicional.

Desde cedo toda mãe e pai são assim: basta saberem que têm um bebê vindo que começam a planejar um futuro para o pequeno, a imaginar seus gostos e preferências. E se tudo fica meio que com a cara dos pais, não é mera coincidência. Os mais tradicionais têm muitas opções de roupinhas dentro do mercado. Mas e os pais mais modernos que procuram roupas mais urbanas e descoladas para o seu filho?!

babybeh-marca-cearense-que-esta-desconstruindo-o-genero-de-roupas-para-bebes-e-criancas-OESTILO2

A marca BabyBeh nasceu para ajudar os pais a construírem uma história nas suas famílias e uma identidade de pensamento livre e coração leve desde cedo para os seus pequenos que é capaz de desconstruir os estereótipos de gênero na hora de se vestir e mostrar aos pequenos que eles podem sim ser o que querem e o que são.

Além de fazer parte de um mercado de moda infantil muito inovador, a BabyBeh se preocupa em fazer parte da vida das famílias, por isso o lema da marca é “Cuidar é colecionar histórias”. Ao comprar uma peça da marca, você leva para casa uma roupinha feita com uma malha bem macia, de toque leve e que, quando esfregada, libera um cheirinho superdelicioso escondido em microcápsulas. Mas além das qualidades técnicas que as peças oferecem, você leva bem mais: a oportunidade de fazer parte da construção de um mundo mais legal, justo e divertido.

babybeh-marca-cearense-que-esta-desconstruindo-o-genero-de-roupas-para-bebes-e-criancas-OESTILO3

“Ter filhos é acreditar em um mundo melhor. E o mundo pode ser melhor, mais justo, muito mais amável e um ótimo lugar para criar nossos filhos”, diz Gabriela Maia, uma das criadoras da BabyBeh. Como uma marca que se posiciona e quer compartilhar suas opiniões e valores com o mundo, a BabyBeh mantém um blog (http://babybeh.blog) com textos que informam, divertem e emocionam.

E a nossa equipe do Portal OESTILO fica superfeliz em falar para vocês dessa marca que é puramente cearense e está tentando fazer da moda e do mundo mais confortáveis e legais, e é claro trazendo também inovação nas peças.

babybeh-marca-cearense-que-esta-desconstruindo-o-genero-de-roupas-para-bebes-e-criancas-OESTILO1

Serviço:
Loja online: http://babybeh.com
Instagram: @babybeh
Facebook: /babybehloja
WhatsApp: 85 98208-1195

(Fotos: Divulgação)