Cabelos: saiba o que usar em 2016!

Cabelos: saiba o que usar em 2016!

Os desfiles internacionais estão bombando e, mais uma vez, sobe às passarelas a tendência Natural Beauty. Cada vez mais e mais as maquiagem e os cabelos seguem a linha da naturalidade, mas isso não quer dizer desleixo. O visual I woke up like this (acordei assim) requer muitos cuidados e os produtos certos para cada efeito desejado.

Com relação ao tamanho os longos continuam poderosos, mas o corte bob – acima do ombro -, os curtos e curtíssimos (pixie) vem com tudo e despontam nas preferências.

Kate Mara

Ginnifer Goodwin

Em tempos onde ter tempo é artigo de luxo, os cabelos mais práticos e modernos ganharam muito espaço entre as mulheres multifacetadas, e que não podem estar todo tempo no salão de beleza, ou mesmo escovando e modelando em casa. Os cabelos com textura e volume, estilo Messy Hair, são facilmente arrumados com um fixador ou mousse, e também se destacam, garantindo o ar natural que tanto é cobiçado. As cores também são bem democráticas, literalmente, quando os cabelos coloridos – rosa, lilás, azul, verde – estão em alta! Na contramão, os tons naturais e com efeitos iluminados também ficam em voga, um dos cabelos mais referenciados é o da apresentadora Fernanda Lima.

Fernanda Lima

A técnica  “Efeito Tartaruga” vem como uma versão alternativa ao ombré, dando uma escurecida nos cabelos, mesclando diferentes tons de castanho dourado e mel.  Khloé Kardashian e Jennifer Aniston, usam esse tipo de coloração.

Khoé Kardashian

Jennifer Aninston

Os loiros platinados também ganham força e prometem invadir as ruas esse ano!

Gwen Stefani

Kim Kardashian

Jennifer Lawrence

Para quem tem cabelos castanhos e quer dar uma mudada mas sem ficar dependente de manutenção de coloração, o Bronde Hair é a solução. Nem morena, nem loira, essa é a definição do Bronde, com fundo e raiz escuras e algumas mechas mais claras, dá volume e profundidade ao visual, iluminando os fios castanhos.

Jennifer Lopez

Jessica Biel

Alessandra Ambrosio

Já escolheu o que usar?

Fotos: Reprodução