Carol Castro para 2Rios!

Carol Castro para 2Rios!

Em meio à renda, flores e transparência está Carol Castro para 2Rios! Pela terceira vez consecutiva, a atriz mostra o DNA da marca, desta vez como beldade, da campanha de Inverno 2016. Carol coloca toda sua sensualidade na coleção Jardim Secreto, que anuncia o inverno 2016. As fotos foram produzidas em Curitiba (PR).

Segundo a atriz, sensualidade e conforto são indispensáveis, “um não vive sem o outro”, destaca.

As peças são sofisticadas e elegantes, os materiais nobres, acabamentos impecáveis, evidenciam a sofisticação da 2Rios, trazendo ao mesmo tempo em suas peças um visual mais casual, romântico e cool. A grande novidade da estação fica por conta da cartela de cores, que conta com o Blush e Purple, que é um pink mais fechado com a cara do inverno. Nossa modelagem também destaca a sensualidade e delicadeza de cada mulher, finaliza a diretora de marketing, Idaine Ricardi.

A coleção

Estampas digitais com Flores e Animal Print são as apostas, combinadas aos tons vivos que se destacam nas roupas íntimas desenvolvidas para a mulher moderna, que não abre mão do conforto associado com a sofisticação e elegância em qualquer hora do dia ou da noite.

Sobre a Marca

A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento.

O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 funcionários torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar. A 2Rios é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil.

carol-castro-2rios-7

carol-castro-2rios-6

carol-castro-2rios-5

carol-castro-2rios-4

carol-castro-2rios-3

carol-castro-2rios-2

carol-castro-2rios-1

Texto e fotos: Divulgação