Desfiles DFB Festival 2017: Iury Costa

Desfiles DFB Festival 2017: Iury Costa

Para o segundo dia de Dragão Fashion Brasil, o estilista cearense Iury Costa desfilou mais um grande sucesso de sua carreira.

Conhecido pelos seus looks femininos, chiques e sensuais, conferimos em sua coleção muita assimetria, babados, recortes estratégicos e amarrações diferenciadas, valorizando o corpo da mulher.

“O pensamento inquieto nos faz mudar de ideia a cada segundo, busquei me apropriar dessa metamorfose para trazer um novo significado a partir da desconstrução da simetria da beleza clássica” conta o estilista, que propõe pensar o clássico de maneira diferente, descontruindo para construir.

desfiles-dfb-festival-2017-iury-costa-OESTILO2

A cartela de cores evidenciou tons pastéis, prevalecendo tons de rosa, e ainda o vermelho, grafite, azul marinho e tons mais claros, garantindo assim peças divertidas e elegantes.

Além disso, podemos ver também estampas, que seguiam a linha elegante da coleção, como, por exemplo, as estampas florais rosé no fundo preto, deixando o look superfeminino e romântico.

Com muito bom gosto pudemos conferir a seda pura em contraposição aos tecidos tecnológicos de acetato e poliéster. A mistura dos tecidos nobres e tecnológicos foi necessária para alcançar o efeito esperado em determinadas modelagens, por exemplo.

desfiles-dfb-festival-2017-iury-costa-OESTILO1

Já as clássicas peças de alfaiataria foram um ponto alto da noite do desfile, visto que o vestido chemise chamou bastante atenção por ganhar mangas dramáticas, não sendo à toa as peças preferidas do estilista para esta coleção.

As bolsas que apareceram junto de alguns looks são da marca também cearense Rafaela Victor. Todas as peças desfiladas fazem parte de uma coleção que foi desenvolvida por Iury junto com a marca. Bolsas já podem ser encontradas na loja física e on line da Rafaela Victor.

(Fotos: Felipe Araújo)