Desfiles DFB Festival 2017: VillÔ Ateliê

Desfiles DFB Festival 2017: VillÔ Ateliê

A VillÔ Ateliê, marca das estilistas Emily Dias e Vivianne Pinto, apresentou sua coleção intitulada Entrelinhas, onde mostrou na passarela da 18ª edição do Dragão Fashion Brasil a essência da mulher, seja pela sua sensualidade, elegância ou timidez.

desfiles-dfb-festival-2017-villo-atelie-OESTILO2

A marca, que é reconhecida pelo seu trabalho com o crochê, utilizou da técnica para mostrar o lado da mulher que não vemos com tanta facilidade, trazendo em seus detalhes a sutileza, sensualidade, o romantismo e a beleza da mulher.

O trabalho realizado com o crochê pela marca, aliado à escolha dos materiais utilizados, deixa transparecer a delicadeza feminina, como, por exemplo, a organza de seda utilizada em algumas peças, bordado com pedrarias e cristais swarovski, criando peças modernas, mas atemporais, únicas e deslumbrantes.

desfiles-dfb-festival-2017-villo-atelie-OESTILO1

A marca tem essência minimalista. Sendo assim, a cartela de cores escolhida para a coleção Entrelinhas se manteve em tons terrosos, tendo variações do rosé, off-white, marrom, dourado e nude, resultando em peças elegantes e atemporais, onde facilmente agrega-se o luxo, personalidade e conforto em peças diferenciadas.

(Fotos: Felipe Araújo)