Dupla Carol e Vitória lança novo videoclipe com linda mensagem

Dupla Carol e Vitória lança novo videoclipe com linda mensagem

Quem aqui conhece a dupla Carol e Vitória? As meninas começaram gravando vídeos de covers musicais para o YouTube. Tudo feito em casa mesmo.

Agora, a dupla acabou de lanças um novo single, com direito a videoclipe e tudo. A música se chama “Jura Juradinho” e o vídeo toca em um assunto muito sério e faz uma crítica a relacionamentos abusivos, deixando uma mensagem linda. Além disso, o videoclipe trata ainda sobre amizades verdadeiras e foi baseado em uma história real de Carol e Vitória, que trazem um pouco da vida pessoal delas e deixam mensagens de apoio para outras garotas.

dupla-carol-e-vitoria-lanca-novo-videoclipe-com-linda-mensagem-OESTILO4

Além de falar de relacionamento abusivo, o videoclipe mostra outra coisa bem real, a amizade das meninas em todos os momentos. Tudo isso com uma fotografia incrível, que deixa tudo mais fofo. Sem mencionar música, que é linda e tem uma melodia muito gostosa.

O relacionamento abusivo, infelizmente, está presente na vida de muitas mulheres e é completamente absurdo, por isso é importante que as meninas alertem sobre esse assunto, como fizeram no videoclipe, e contem suas histórias como apoio para outras garotas.

dupla-carol-e-vitoria-lanca-novo-videoclipe-com-linda-mensagem-OESTILO6
dupla-carol-e-vitoria-lanca-novo-videoclipe-com-linda-mensagem-OESTILO2

Se você sofre, já sofreu ou sabe de alguém que sofra algo assim, não seja conivente com isso, denuncie. E lembre-se de que você é maravilhosa e merece saber disso. É como as meninas sempre dizem em suas músicas, para não se calar e defender uma mulher e defender a si mesma também, mesmo sendo difícil.

“Muitas vezes, a princesa ainda está em perigo e o motivo é o próprio príncipe. Relacionamento abusivo realmente te apaga, te desestrutura, te faz pensar que é proteção e, infelizmente, é mais comum do que a gente imagina”, diz Carol.

dupla-carol-e-vitoria-lanca-novo-videoclipe-com-linda-mensagem-OESTILO3Carol contou ainda que tanto ela como a sua irmã Vitória sofreram com relacionamentos abusivos. Segundo ela, no começo era tudo lindo, o que as faziam pensar que haviam encontrado seu príncipe encantado, mas que só o tempo mostrou quem realmente eles eram. “Muitas de nós não têm forças para sair sozinhas de uma relação abusiva e nós só conseguimos superar tudo isso nos apoiando uma na outra. Nossa amizade e nossa força como irmãs nos fizeram acordar e acabar com tudo. Mas não foi fácil. Escolhemos usar o clipe de “Jura Juradinho” para falar, mostrar e alertar sobre essa realidade. A internet já está cheia e saturada de clipes que mostram contos de fadas. Queríamos algo que mostra que, muitas vezes, a princesa ainda está em perigo e o motivo é o próprio príncipe”.

Então é isso meninas, sintam-se abraçadas e vejam o clipe que está muito interessante. É muito difícil sair desse tipo de situação, mas não é impossível, podemos “jurar juradinho” nunca parar de lutar por essa causa tão linda até que todas sejam salvas desse pesadelo…. Confiram no videoclipe essa história que é, apesar de difícil, tem um final feliz.

 

(Fotos: Reprodução / Google)