For All Store

For All Store

Ele: engenheiro civil, desenhista por hobby e cujo sonho era criar uma marca de t-shirts. Ela: estudante de Direito e formada em Design de Moda com habilidade para criação. Foi dessa combinação perfeita que a For All Store nasceu!

Gabriel e Thaís escolheram o nome justamente pela ideia de que a marca seria “para todos”. Abraçar a todos de uma maneira alegre e divertida seria o objetivo de cada t-shirt. E para quem não sabe, “For all” é ainda uma expressão que remete à origem do “forró”, uma das principais manifestações culturais do nosso Estado.

for-all-store-editorial-oestilo4

“Por isso, a identidade visual da marca foi desenvolvida a partir de ícones regionais, como o cacto, as cores (laranja e verde) e as embalagens. Podemos ver tanto na logo como em estampas o regionalismo aflorando, sem esquecer-se de dar espaço a outros estilos”, conta Thaís.

for-all-store-editorial-oestilo5

Entre esses outros estilos está uma das t-shirts mais famosas da marca, a “Star Wars”, que por coincidência tem simplesmente tudo a ver com a história do casal, aqueles típicos amigos que depois de algumas conversas acabaram se apaixonando. É claro que pelo menos uma das estampas precisava ser a cara deles, né?

for-all-store-editorial-oestilo1

“A avó da Thaís tem uma confecção, o que facilitou a produção das t-shirts. Simplesmente fluiu. Nossos amigos acreditaram tanto que começaram a encomendar antes mesmo de a primeira camisa ser fabricada. E ainda hoje são clientes, incentivadores e até modelos… São indispensáveis desde o nascimento da marca”, relata Gabriel.

for-all-store-editorial-oestilo6

Vale também ressaltar as criações feitas para o “dia dos namorados”. A coleção chamada “Par Perfeito” foi um sucesso, uma vez que os clientes encomendavam quais pares de camisa achavam uma descrição do casal. “Hambúrguer e batata frita”, “bacon e ovo”, além de personagens que os apaixonados gostassem. Criatividade sem fim!

for-all-store-editorial-oestilo3

 

Para finalizar essa matéria cheia de amor, fica a frase-chave da marca: “Como não amar uma marca que é feita a partir do amor e com amor FOR ALL?”.

for-all-store-editorial-oestilo2

Editorial para o Portal OESTILO:
For All Sotre (@forall.store)
Fotos: Gabriel Medeiros (@eusoungm)
Modelo: Lara Guedes (@laramguedes)
Make/produção: Mariella Moreira (@mariellamoreira)
Coordenação: Thaís Késya (@thaiskesya)

(Fotos: Gabriel Medeiros)