Lábios Gliterizados ao estilo DKNY

Lábios Gliterizados ao estilo DKNY

A semana de moda de NY já traz à tona as novas tendências primavera/verão 2017. O desfile da marca DKNY mostrou como a maquiagem muitas vezes rouba a cena. Assinada pela renomadíssima Pat McGrath, os lábios gliterizados chamaram a atenção na passarela da grife.

O que se viu foram bocas, bocas, bocas e mais bocas em tons “dark” acrescido de um toque de glitter vermelho, proporcionando um efeito “glamour girl”. Vale destacar que reinou a velha regra “boca tudo, olho nada”, com uma sombra sutil em tom de pele, nada de rímel, e uma pele com efeito nude (base e corretivo praticamente zero) extremamente iluminada que complementavam a make-up.

Bastidores do desfile DKNY Primavera 2017.

Bastidores do desfile DKNY Primavera 2017.

Adotar o look “glamour girl” é mais fácil do que você imagina. Você vai precisar de um primer facial, corretivo (no tom da sua pele) ou base, iluminador, aquele batom “dark” (vinho, vermelho sangue, marrom, preto) e glitter. Segue o nosso passo a passo:

  • Comece limpando, tonificando e hidratando a sua pele.
  • Aplique o primer em todo o rosto.
  • Aplique o corretivo nas pequenas imperfeições (olheiras e manchinhas). Nada de exagerar e passar camadas e mais camadas do produto.
  • Aplique uma camada muito leve de base misturada com um pouco de hidratante facial (vai deixar a base mais leve e o efeito luminoso já é garantido).
  • Aplique iluminador na zona T.
  • Aplique o batom de sua preferência nos lábios e bem no centro uma pequena quantidade de glitter. (Pode aplicar um pouquinho de bepantol ou vaselina no local onde vai ser aplicado o glitter para que ele possa se fixar melhor nos lábios).
  • Agora é só arrasar.

(Fotos: Reprodução / Instagram @josephineskriver / Imaxtree)