Lino Villaventura comemora seus 40 anos de carreira na passarela do SPFW 45

Lino Villaventura comemora seus 40 anos de carreira na passarela do SPFW 45

O que podemos falar do espetáculo apresentado por Lino Villaventura na passarela do São Paulo Fashion Week? Único! Mais uma vez o estilista veio para mostrar que faz jus a sua carreira de 40 anos no mundo da moda.

Com uma performance dramática, pelos looks com modelagens diferenciadas e pela trilha sonora que apresentava um certo suspense e drama, Villaventura fez mais uma apresentação de arrepiar.

lino-villaventura-comemora-seus-40-anos-de-carreira-na-passarela-do-spfw-45-OESTILO3

Os looks apresentavam em sua grande maioria volumes e assimetrias diferenciadas. Pespontos foram o carro chefe da coleção apresentada, estando presente, inclusive, na maquiagem das modelos, dando um ilusão de continuação da roupa em seus rostos.

lino-villaventura-comemora-seus-40-anos-de-carreira-na-passarela-do-spfw-45-OESTILO2

Trazendo sempre uma singularidade em seus desfiles, Lino Villaventura mostrou como o clássico preto e branco pode ter uma releitura moderna. Cores fortes e escuras, como vermelho, roxo e amarelo ouro, certamente marcaram, bem como as tão adoradas listras.

lino-villaventura-comemora-seus-40-anos-de-carreira-na-passarela-do-spfw-45-OESTILO1

Lino Villaventura demonstra toda a sua criatividade e autenticidade em suas coleções com temáticas livres, mostrando o que o estilista tem vontade e não seguindo uma inspiração especifica. Naturalmente vai desenhando, criando e testando novos materiais. Lino mostrou mais uma vez que sempre se reinventa com sua bagagem e experiência.

 

(Fotos: Agência Fotosite)