Maloca Dragão apresenta: Selvagens à Procura de Lei

Maloca Dragão apresenta: Selvagens à Procura de Lei

Depois de uma maratona de shows pelo Brasil, a banda Selvagens à Procura de Lei retorna a terra natal para apresentar o novo disco “Praieiro“. No dia 29 de abril, a banda será a atração principal do festival Maloca Dragão, que acontece na Praça Verde do Dragão do Mar. A banda participa da Maloca desde a 1ª edição, em 2014, na Praça Almirante Saldanha, e reuniu o maior público naquele ano. No ano passado, o grupo foi convidado novamente para apresentação na Praça Verde do Dragão, também atingindo um público recorde do festival.

Músicas como “Sangue Bom”, “Guetos Urbanos”, “Felina” e “Projeto de Vida” fazem parte do repertório do show. Cada “single” está ligado diretamente e indiretamente a temáticas cotidianas e experiências de vida dos integrantes com o país.

O novo disco já está disponível nas plataformas musicais como Youtube, iTunes, Spotify e Deezer para todos os internautas e amantes do rock nacional. O single “Tarde Livre” já soma mais de 800 mil execuções nas diversas plataformas de streaming em conjunto.

Após a apresentação em Fortaleza a banda segue com a turnê para as cidades de Quixadá, retorna a capital para mais um show ao lado do Capital Inicial, faz show em seguida em Natal, Salvador e finaliza em Brasília.

A entrada para o festival Maloca Dragão é gratuita e os ingressos limitados de acordo com a lotação do espaço.

 

Texto | Fotos: Divulgação