Marca Nayane Rodrigues Lingerie comemora sucesso no Ceará Fashion Trade 2018

Marca Nayane Rodrigues Lingerie comemora sucesso no Ceará Fashion Trade 2018

Conquistando um crescimento cada vez maior no mercado, a marca de lingerie Nayane Rodrigues esteve presente em mais uma edição do Ceará Fashion Trade, feira que integra os setores da moda cearense e promove negócios entre empresas da moda e os mercados nacional e internacional, que este ano ocorreu nos dias 1 a 3 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO1
marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO2

marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO3

Desta vez como patrocinadora, a marca esteve em um local de destaque, com um grande stand que contou com a presença vip da influencer Isabele Temóteo, e apresentou para visitantes, compradores e imprensa sua coleção Vibração, que já está nas lojas e traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour.

A campanha da coleção Vibração, que é estrelada pela atriz Paolla Oliveira, tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar.

marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO5
marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO4

A marca de lingerie Nayane Rodrigues também mostrou os novos modeladores na Linha Magic, que comprimem e reduzem o manequim em até 2 medidas. Outra novidade apresentada durante o evento faz parte da linha ÚNICA, que traz os exclusivos bojos Adapts, desenvolvidos com alta tecnologia, sendo supersofts, maleáveis e macios, garantindo boa sustentação e adaptando-se aos seios.

Sempre preocupada em priorizar a valorização de todos os biotipos femininos, a marca também mostrou, durante o evento, peças da linha Básica e Plus Size, que já são conhecidas pelas consumidoras e ganharam nova roupagem na coleção Vibração.

marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO6
marca-nayane-rodrigues-comemora-sucesso-no-ceara-fashion-trade-2018-OESTILO8

“Encerramos mais uma participação em evento de grande porte com um sentimento de orgulho e gratidão pela nossa marca, que cada vez mais possui reconhecimento nacional e internacional. Buscamos valorizar o nosso Ceará, participando de momentos como este”, explica Rodrigo Lima, diretor do empreendimento.

Ainda durante o Ceará Fashion Trade 2018 a Nayane Rodrigues Lingerie participou de desfiles e trouxe uma apresentação especial com dançarinas, com o intuito de levar a essência da Vibração para os participantes da feira.