Minas Trend 20 – Bobstore e Lucas Magalhães

Minas Trend 20 – Bobstore e Lucas Magalhães

BOBSTORE

minas-trend-20-bobstore-OESTILO1

Abrindo o segundo dia de desfiles do 20º Minas Trend, a BOBSTORE apresentou uma coleção que mesclava a sofisticação das principais tendências apresentadas nas passarelas internacionais com o conforto do loungewear.

As peças vieram em quatro temas distintos, se baseando principalmente no pijama, no universo retrô, na facilidade das peças utilitárias e no streetwear.

Com modelagens retas, comprimento alongado e conforto e elegância na medida certa, o pijama tem seu espaço garantido na coleção de outono da BOBSTORE. As listras e os círculos, as flores, as prints de gravataria, coelhos e insetos foram as estampas escolhidas para deixar as peças mais despojadas.

O streetwear foi uma proposta de styling da BOBSTORE para a mulher versátil de diversos estilos. Com modelagem ampla, as calças e jaquetas foram combinadas com bordados e sobreposições, deixando a produção feminina e moderna.

As cores escolhidas para as peças foram: marinho, preto, cinza, amarelo, coral, hortência, rosa velho, off-white, verde-militar,caramelo.

Lucas Magalhães

minas-trend-20-bobstore-OESTILO2

Desconstruir, essa foi a palavra chave do verão 18 de Lucas Magalhães. A partir do processo de desconstrução dos padrões da alfaiataria tradicional masculina é que se desenvolveu a criação das peças desta coleção.

Para isso, estampas como o pied de poule, risca de giz, xadrez e príncipe de galles foram traduzidas e transformadas para a silhueta feminina.

Sempre presente nas peças da marca, o tricô apareceu dessa vez em gramatura fina, ideal para o verão brasileiro e dando um toque novo nas criações.

Pensada para uma mulher forte, ativa e dinâmica, a coleção traz peças que atendem todos os momentos dessa mulher que está sempre em movimento. Tecidos com rendas e algodão, alinhavos de fita e bordado foram as misturas que mais se destacaram nas peças.

A cartela de cores combinou tons pastel com vibrantes, como rosa bebê e vermelho, verde claro e azul bic, que aparecem em diversas estampas.

Nos pés foram vistos alguns modelos de sandálias Melissa.

Em uma parceria com Lucas Magalhães, a marca mineira Aramez foi a responsável pelos acessórios, colares exclusivos em acrílico, com algumas das estampas da coleção, tudo produzido manualmente.

(Fotos: Agência Fotosite)