Minas Trend 20 – Ellus

Minas Trend 20 – Ellus

A 20ª edição do Minas Trend, evento considerado uma das principais plataformas de lançamentos e negócios do país, já começou com tudo.

O salão de negócios, com mais de 200 expositores, entre fabricantes de vestuário, bolsas/calçados, joias/bijuterias e acessórios femininos, movimentou o Expominas desde cedo.

Já os desfiles aconteceram na parte da tarde e noite. Confira a seguir o que as marcas apresentaram em seus desfiles na edição de dez anos do Minas Trend.

Ellus

minas-trend-20-ellus-OESTILO2

A Ellus foi a marca escolhida para abrir oficialmente o primeiro dia de desfile na 20ª edição do Minas Trend. Comemorando 45 anos de vida, a marca voltou os seus olhos para dentro e a diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodolfo Souza buscaram recuperar o que há de mais de essencial nesse capítulo da história da moda brasileira.

E foi em busca de reviver clássicos que compõem essa trajetória eu surgiu a linha Ellus XLV, espécie de reedição de ícones da marca. Durante o desfile foi possível ver vários clássicos da marca, como a jaqueta de couro, o coturno e o jeans, que se juntaram a peças com ares românticos, como vestidos e blusas vitorianas com detalhes de couro, estampas florais e a principal destaque deste inverno 2017: uma versão atualizada da alfaiataria da marca. Tu isso em peças que que vestem igualmente eles e elas.

O clima rocker e fetichista, que já faz parte do DNA da grife, tomou conta dos acessórios. Chokers de couro, acessórios com correntes e detalhes com franjas de metal foram vistos no desfile.

(Fotos: Agência Fotosite)