Minas Trend 20 – Manzan

Minas Trend 20 – Manzan

A coleção Primavera – Verão 2018 apresentado pela Manzan foi inspirado em uma viagem à Tailândia e o lifestyle de uma viajante que, aos desbravar o território com a mochila nas costas, passa por paisagens praianas e templos religiosos, lugares que exibem e prezam muito pela religiosidade.

O tema pôde ser visto nas roupas da coleção, que vieram com detalhes inspirados nos templos entalhados em madeira e ganharam vida nas peças da marca.

O shape da coleção foi definido por modelos leves, além de modelagens inspiradas em quimonos tailandeses, juntamente com vestidões longos e pantalonas de seda pura.

minas-trend-20-manzan-OESTILO1

Os bordados, que apareceram bastante na coleção, vieram com texturas diferentes e novos materiais. Os trabalhos foram feitos em tecidos como o linho, tules bordados e o Denim da Canatiba foi usado como base para a alfaiataria.

Com referências rústicas que se contrapõem a detalhes riquíssimos, a coleção foi construída com bordados de linha, pedrarias foscas e mate, cristais, paetês e fitas de cetim.

Para a cartela de cores foram escolhidas o tom estonado do jeans, rosê, pink, laranja e off white.

 (Fotos: Agência Fotosite)