Minas Trend 20 – Unity Seven

Minas Trend 20 – Unity Seven

A Unity Seven, um dos maiores expoentes da moda mineira que do salão de negócios há quatro edições, fez a sua estreia nas passarelas do Minas Trend.

A marca apresentou, com um olhar introspectivo e que contempla sua essência, o seu verão 2018, que trouxe vestidos em tons nude com estruturas modernas e elementos tecnológicos, remetendo ao início da empresa, quando atuava exclusivamente no e-commerce.

Para a sua grande estreia no evento, a Unity Seven fechou parceria com Giovanni Frasson, que participou de todos os processos criativos do desfile ao lado dos três estilistas da marca, Rejane Diniz, Luana Magalhães e Eric Martins, e assinou o styling.

minas-trend-20-unity-seven-OESTILO1

Para celebrar sua entrada no line up do Minas Trend, a Unity Seven transmitiu seu desfile ao vivo no Instagram para os seus mais de 105 mil seguidores.

“A Unity Seven começou há pouco mais de dois anos. O Eduardo Mendes, nosso fundador, tinha 20 anos quando abriu a marca com a ideia de vender as peças exclusivamente online para um público jovem. Apaixonado por negócios desde novo, ele já tinha outra empresa na área de tecnologia e enxergou a oportunidade de abrir um negócio que juntasse este universo com o da moda, no qual sua família atua há muito tempo. O que começou pequeno tomou grande proporção rapidamente. Hoje, estamos em mais de 150 pontos de vendas e temos uma equipe incrível que se divide entre SP e BH,” conta Laís Castanheira, diretora comercial.

(Fotos: Agência Fotosite)