Natureza e Cultura do Japão inspiram a nova coleção da Lez a Lez

Natureza e Cultura do Japão inspiram a nova coleção da Lez a Lez

A Lez a Lez, inspirada na cultura japonesa, traz para sua nova coleção um clima todo especial. Os designers tiveram uma experiência incrível nessa cultura que é admirada por todos durante 15 dias. Eles buscaram elementos nas principais cidade do Japão e pelas pequenas cidade de Nara, Kyoto e Takayama, onde a arquitetura clássica e o artesanato típico são fontes milenares de inspiração, e encontraram os detalhes que fizeram todo o diferencial na concepção da Coleção Hanami (Hanami é um costume tradicional japonês de contemplar a beleza das flores). Então, vocês já perceberam que vem muuuita coisa linda aí, não é mesmo?

natureza-e-cultura-do-japao-inspiram-nova-colecao-da-lez-lez-OESTILO2

A Lez a Lez aposta em peças variadas para compor looks versáteis, modernos e sofisticados, que passeiam pelo clássico ao contemporâneo em um clima todo oriental. A queridíssima do momento “jaqueta bomber” esportiva, hit dos anos 90, (quem é dessa época vai lembrar muito dessa jaqueta) voltou e vem com força total na Coleção Hanami, ganhando toque acetinado e estampas, além de bordados orientais que trazem toda a sofisticação, modernidade e delicadeza da cultura japonesa, provando que é possível aliar conforto com muito estilo.

Acredito que muitas de vocês viram nos desfiles internacionais o tule, esse tecido esteve presente em muitas marcas e a Lez a Lez vem com uma saia de tule super cool, ganhando variações leves ou pesadas, mas que pode compor looks com os bombers, cardigãs ou maxi moletons.

natureza-e-cultura-do-japao-inspiram-nova-colecao-da-lez-lez-OESTILO3

A gola alta volta a ser vista nas principais imagens do street style. Elas são uma ótima alternativa para se proteger em dias mais frios e criar um visual ultramoderno. Quem ama o mídi? Pois é ele continua em alta, podendo ser usado até mesmo no inverno, e está presente em saias e pantacourts, ganhando variações como o “comprimento chá”, que fica dois palmos abaixo do joelho. Os kimonos, famosas e habituais peças do vestuário oriental, presentes há várias temporadas na moda street style, entram na coleção como peças-chave, ideais para ser a terceira peça em composições incríveis.

natureza-e-cultura-do-japao-inspiram-nova-colecao-da-lez-lez-OESTILO4

A inspiração no Japão ainda permitiu à Lez a Lez criar peças novas e bem diferentes, como a jaqueta jeans com manga de tricô e modelagem alongada e a jaqueta com modelagem mais cool, acabamento com pelúcia e lavagem mais clássica. A Coleção Hanami vem cheia de novidades, numa mistura de cultura e tendências, trazendo peças desenvolvidas com muita paixão e criatividade, e promete encantar desde as mais fashionistas até as mais clássicas.

(Fotos: Divulgação)