NYFW VERÃO 2017

NYFW VERÃO 2017

Foi aberta a temporada mais aguardada por fashionistas mundo afora, temporada que dita moda e se reinveta a cada ano, a mais esperada por celebridades e socialites do mundo inteiro. A NYFW chegou para ficar no closet e coração de quem ama moda e inovação! Confira o line up principal!

ALEXANDER WANG

Wang traz para a passarela uma mulher atemporal e moderna. Seus shapes transitam entre o chic e o casual. Cintura evidencialmente marcada e versatilidade são os nomes da vez para seu verão 2017, o risca de giz (queridinho da estação) traz o mood chic da vez.

CAROLINA HERRERA

Denim Chic foi a aposta da vez da grife para o mood de verão. Uma mulher clássica e imponente perpetua seus mistérios e faces no decorrer da passarela. Destaque para as modelagens hiper modernistas dos jeans, que em alguns momentos estavam amarrados e em outros estavam ajsutados.

DKNY

Donna esportiva é o tema da DNKY neste verão. O culto ao corpo e os moldes esportivos se fizeram presentes na passarela de Donna nesta edição. Cores do obscuro ao rosa quartzo tornam real a mulher.

JASON WU

Jason refaz um neocolonial europeu. Além da cartela azul evidente no guarda roupas do designer, Jason transita entre o feminino e masculino em suas modelagens futuristas e precisas.

JEREMY SCOTT

Jeremy Scott e sua veia comic fashion traz uma mulher divertida e pronta para todas as horas. Shapes e modelagens 70’s fizeram a cabeça do estilista esse verão. Estampas 3D e tipográficas compuseram o mood do queridinho das artistas.

LACOSTE

Lacoste e seu DNA comercial trouxe a NY uma passarela colorida. Capuz e outras referências aos trajes de banho remeteram o conforto e sofisticação da Label. Uma cartela de cores impecável e sem sombra de dúvidas uma coleção incrível.

OSCAR DE LA RENTA

Nada de salto alto e make marcada, Oscar traz para a passarela uma mulher moderna e que ama um High Low. Devoré, rendas, plissados e texturas compuseram a mulher hiper modernista e natural do verão 2017 de Oscar de la Renta.

YEEZY

Sem sombra de dúvidas, este foi o desfile mais polêmico e comentado em todas as semanas de moda de NY. Kanye West trouxe ao público sua YEEZY. Com uma intervenção artística de 2 horas e mais de 100 modelos, o desconforto veio à tona. Apesar de uma cartela de cores única e repetitiva desde o inverno, a label não deixou a desejar. O justo e moderno, plástico e muita textura futurista despertaram uma certa dúvida e fascínio na passarela de Kanye. Um desfile inusitado e memorável.