O SIM de Alana e Léo

O SIM de Alana e Léo

“Comecei a frequentar a mesma igreja que ela frequentava. Ela já tinha chamado a minha atenção: alta, cabelos bem loiros e ainda duas bilas verdes! Mas foi o seu jeito bem reservado e na dela que realmente me fez ficar balançado…”
 
E foi assim que a história de Léo e Alana começou! Sabe aquele casal lindo, “casal Tumblr”, príncipe e princesa mesmo? Pois é, são esses dois! De olho nas redes sociais, o OESTILO Teen conheceu o casal e não poderia deixar de contar essa história tão romântica, com direito a casamento e lua de mel dos sonhos!
 
“…Mas logo descobri que ela tinha quase 10 anos a menos que eu. Fiquei desanimado. Até que em uma saída com o Pastor da igreja, ele começou a brincar que iria arranjar uma paquera pra mim. Entre tantas pessoas que ele citava e eu não me identificava, ele acabou citando a Alana. Tomei um susto e disse: ‘Mas Pastor ela é muito nova…’ E ele já foi falando que ela era super madura e que valeria a pena conhecê-la”.
 
Segundo Alana, o casal passou a conversar melhor depois que ela postou uma foto no Instagram de um livro que estava lendo, chamado “Uma vida com propósito”. E o Léo não é bobo, né gente? Agarrou a oportunidade e foi com a ideia super “ingênua” (segundas intenções jamais) de lerem o livro juntos. E assim começaram, a conversar, falar sobre a vida, propósitos e sonhos.
 
Já está se apaixondo por eles também? Espera só saber como foi o pedido de casamento!!!
“Foi na época do intercâmbio da Alana de um ano na Austrália que fui visitá-la. Quando cheguei lá, tivemos um jantar muito romântico em um barco dando voltas pela orla de Sydney. Mas seria muito óbvio eu pedir ali! Então, depois de alguns dias lá, em um passeio no centro da cidade, perto do Opera House, à noite, resolvi fazer o pedido. Já estava com as alianças no bolso e havia combinado com um amigo de tirar fotos de longe. Então paramos, olhamos pro mar… Eu estava abraçando-a por trás… Soltei o abraço, me ajoelhei e pronto. Depois de um grito e lágrimas, ela disse SIM”.
 
“Já não era mais uma questão de ‘se’, e sim de ‘quando’. Realizamos grandes sonhos nesse ano. Ele se tornou Ironman e eu passei um ano estudando na Hillsong. Nós noivamos dia 16/06/2014. Passamos seis meses de noivado ainda à distância, e o ano de 2015 matando a saudade e, claro, finalmente dando os passos para o nosso tão esperado felizes para sempre”.
A&L-60
 
A lua de mel foi a realização de um sonho dos dois: visitar a Europa. Decidiram então caprichar apenas na Itália, fazendo um roteiro que pegava Milão, Madona Dicampligio, Verona, Florença, Veneza e Roma! Romântico demais, não?
 
O OESTILO resolveu ainda fazer o casal abrir o jogo sobre a preparação para o casamento. Para o Léo, a melhor parte é saber que centenas de pessoas especiais estarão celebrando a decisão dos pombinhos. Já Alana, como a maioria das mulheres, disse “os preparativos!”. Mas e a pior parte hein gente, qual deve ser? Os dois, sem pestanejar, responderam “a lista de convidados!” Acho que todo casal concorda, né?
 A&L-102
 
Quanto aos sonhos, Alana e Léo desejam terminar de montar a casa, viajar muito, ter filhos (a probabilidade de o casal ter gêmeos é grande) e crescer juntos no envolvimento com a igreja.
A&L-207
 
E atenção se você está noivo/noiva ou estará em breve! O casal aconselha pensar no orçamento o quanto antes! Além disso, segundo Léo, não se deve esperar pelo momento perfeito para casar. O segredo é colocar Deus de verdade dentro do relacionamento para as coisas darem certo. E Alana conclui “Não é porque a aliança foi para a mão esquerda que tudo vai virar um conto de fadas. O casamento será muito do que foi construído no namoro. Preparem-se e invistam mais no casamento do que na festa de casamento!”.
Gostaram do nosso papo com esse casal lindo? Confira agora algumas fotos do tão esperado dia e não deixe de acompanhar a Alana e o Léo em suas redes sociais! 
 
Alana Soares, 21 anos, instagram e snapchat @alanabnds
Léo Soares, 31 anos, instagram @leosoaresphoto.
leosoaresphoto@gmail.com
Dados do Casamento: 29/11/2015
Local: Buffet Le Jardim.
Vestido: Miss Mano.
Decoração: Las Cumadres.
Fotografia: Igor Barreto.