Semana de Alta-Costura de Paris

Semana de Alta-Costura de Paris

Olá leitores!Vamos falar de desfile de alta-costura?

Neste mês de julho aconteceu a Semana de Alta-Costura de Paris outono/inverno 2018/2019. Acompanhamos tudo e vamos mostrar aqui algumas tendências apresentadas pelas maiores grifes.

Já sabemos que o rosa vai predominar! A maior parte dos designers incluiu a cor nas suas peças, e ela veio em diversos tons, desde o mais clarinho até o rosa pink! Vimos também que o verde e o cinza marcaram presença.

Dior.

Dior.

Temos aqui imagens de seis grandes designers, sendo eles: Givenchy, Dior, Chanel, Armani Privé, Jean Paul Gaultier e Valentino. E vamos falar um pouquinho de cada um.

No dia 02.07.2018 Givenchy e Dior iniciaram as apresentações:

Clare Waight Keller é a primeira mulher a ocupar a posição de diretora artística da marca Givenchy, onde está desde 2017. Foi ela quem desenhou o vestido usado por Meghan Markle no casamento com o príncipe Harry. Na passarela ela trouxe muitas peças fluidas.

Givenchy.

Givenchy.

Dior foi a marca que mais trouxe o rosa. Peças requintadas e vestidas para todos os gostos, com saias esvoaçantes ou bordados ou totalmente lisos.

Dior.

Dior.

Dior.

Dior.

Dia 03.07 foi a vez de Chanel e Armani Privé:

À frente da Chanel, Karl Lagerfeld encheu nossos olhos com peças tradicionais da casa e também com vestidos surpreendentes.

Chanel.

Chanel.

Chanel.

Chanel.

Armani Privé também trouxe muita beleza e não deixou de mostrar suas peças lindíssimas com cortes impecáveis, clássicos da marca!

Armani Privé.

Armani Privé.

No penúltimo dia veio Jean Paul Gaultier com suas obras chamativas e no tradicional preto. Para fechar a semana, Valentino apresentou sua coleção com o rosa predominando, como dissemos logo no início.

Jean Paul Gaultier.

Jean Paul Gaultier.

Valentino.

Valentino.

 

(Fotos: Reprodução / Elle / Vogue / Dior / Chanel)