Semanas de Moda Masculina: Street Style!

Semanas de Moda Masculina: Street Style!

O ano de 2016 já começou bastante agitado no mundo da moda. Em janeiro tivemos as apresentações das coleções das Semanas de Moda Masculina para o Inverno 2017. Londres, Milão e Paris reuniram as melhores marcas e os estilistas colocaram nas passarelas mais famosas do mundo as suas criações e apostas para a moda masculina.

De 8 a 11 de janeiro aconteceu a Semana de Moda Masculina de Londres, Milão ocorreu de 16 a 19, e Paris de 20 a 24 de janeiro, e os fashionistas sempre arrasam dentro e fora das salas de desfiles, portanto, selecionamos o melhor do Street Style das Semanas de Moda Masculina Internacionais. Confira as fotos abaixo!

 

Londres

Londres é o berço da moda alternativa mundial, e em 2016 abriu a maratona de Semanas de Moda Masculina do Hemisfério Norte. Com nomes como Coach, Alexander McQueen, Moschino, e Burberry no line-up, trouxe muitas novidades dentro e fora das passarelas.

street-style-moda-masculina-londres-1 street-style-moda-masculina-londres-2

Milão

A moda masculina italiana tem nome e peso fortes desde o princípio dos tempos. Os homens italianos são conhecidos por seu bom gosto na hora de se vestir e pelo apreço por uma moda de qualidade. Uma das capitais mais glamurosas do mundo da moda, tem no line-up nomes como Gucci, Armani, Prada, Cavalli e Versace.

street-style-moda-masculina-milao-1 street-style-moda-masculina-milao-2

Paris

Com um line-up que mistura as grandes e consagradas maisons como Dior, Saint Laurent, Valentino, e Louis Vuitton, com nomes promissores da moda como Haider Ackermann, Raf Simons (ex-Dior), Johannes Adele e Umit Benan; Paris é uma das Semanas de Moda Masculina mais aguardadas do calendário.

street-style-moda-masculina-paris-1 street-style-moda-masculina-paris-2

Fotos: Reprodução