Tendências de verão: Biquínis néon

Tendências de verão: Biquínis néon

Hoje eu vou falar sobre uma tendência que promete bombar no verão que se aproxima e que já está vindo muito forte: os biquínis néon! Essas peças serão a grande febre das férias.

Neste verão, as cores quentes, que costumam comandar esta época do ano, irão dividir as atenções, e os closets, com os tons fluorescentes. As cores amarelo limão, pink, entre outras, prometem invadir as praias, clubes e pool parties e muitas famosas já entraram nessa onda.

Kylie Jenner.

Kylie Jenner.

Lançadoras de tendência como são, Kylie Jenner e Luísa Sonza apostaram em biquínis no tom “amarelo limão”, a mesma cor das canetas marca texto mesmo. Kylie Jenner escolheu um top tipo de academia e calcinha asa delta, já Luísa usou um top diferente para seu look praia.

Luísa Sonza.

Luísa Sonza.

Giovanna Ewbank foi outra que se jogou muito na tendência dos biquínis néon, ela já apareceu até com uma versão arco- íris fluorescente. E também com outros modelos e cores diferentes.

tendencias-de-verao-biquinis-neon-OESTILO1

Giovanna Ewbank.

tendencias-de-verao-biquinis-neon-OESTILO6

Giovanna Ewbank.

tendencias-de-verao-biquinis-neon-OESTILO12

Giovanna Ewbank.

As cores néon também conquistaram mais uma it girl do clã Kardashian, Kim já apareceu com um modelo cortininha no tom “verde limão” e também com um biquíni pink fluorescente muito lindo, que ainda combinou com o de sua filha, a garotinha vestiu um biquíni da mesma cor que a mãe.

Kim Kardashian.

Kim Kardashian.

Kim Kardashian.

Kim Kardashian.

Existem biquínis néon de várias cores, como laranja e azul, e em diferentes modelos, incluindo em maiôs, como a peça pink linda que a cantora Anitta escolheu para curtir a piscina!

tendencias-de-verao-biquinis-neon-OESTILO9

Anitta.

Para quem ainda tem medo de arriscar nesses tons, o néon não precisa estar necessariamente na peça toda. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, ficou ainda mais fashionista com o pink e o amarelo apenas em detalhes no biquíni preto.

Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa.

Você pode também fazer combinações usando um biquíni mais neutro e uma saída de praia colorida ou o contrário. A graça é se inspirar e criar suas próprias combinações.

Ludmilla.

Ludmilla.

O verão é justamente a estação do ano onde as pessoas mais gostam de ousar nas cores. Parece que os tons mais abertos e “alegres” combinam com o clima, não é mesmo?

E aí galera, curtiram os biquínis néon? Podem abusar das cores nesse verão e arrasar!