Top Thairine Garcia fotografa campanha de Verão 2018 da Arte Sacra

Top Thairine Garcia fotografa campanha de Verão 2018 da Arte Sacra

De DNA Barroco e expert em bordado e predarias, a grife mineira Arte Sacra lança nova coleção recheada de looks românticos e cores lavadas e mais quentes.

top-thairine-garcia-fotografa-campanha-de-verao-2018-da-arte-sacra-OESTILO1

O verão 2018 da Arte Sacra reflete a arquitetura concretista imponente em harmonia com a sutileza da natureza e a permanente busca do equilíbrio entre elas. A coleção, intitulada de “Poesia Urbana”, joga luz sobre os contrastes das formas e cores, precisão e fluidez, ousadia e naturalidade e a ambivalência entre leveza e peso.

 

Core quentes convivem com outras, mais sóbrias. Os vestidos de festa ganha forma em tecidos como cetim, renda, jacquard e organza, remetendo a um universo lúdico. E como a coleção é grande, tem pra todas: o curto de bossa mais moderna, o longo mais tradicional, o sensual, o rico cheio de bordado.

top-thairine-garcia-fotografa-campanha-de-verao-2018-da-arte-sacra-OESTILO2

E para personificar essa coleção, a grife mineira Arte Sacra convidou a top Thairine Garcia para seu catálogo Verão 2018. A modelo, de 19 anos e que atualmente mora em Paris, começou a carreira aos 12, sendo um dos rostos mais requisitados do mundo da moda. Com portfólio invejável, já estampou capas de todas as principais publicações do segmento, Thairine foi escolhida por traduzir o espírito sofisticado da nova coleção.

top-thairine-garcia-fotografa-campanha-de-verao-2018-da-arte-sacra-OESTILO4

A bela foi clicada pelo fotógrafo Weber Pádua, em São Paulo, com styling de Aline Meni, direção executiva da Benedita Comunicação, beleza de Bruno Cardoso e direção de arte de Luciana Nacif.

 

(Fotos: Divulgação / Breno da Matta)