Viagem com Estilo para Clearwater com Key West

Viagem com Estilo para Clearwater com Key West

Viajar e descobrir novos destinos é completamente prazeroso. A Flórida, por exemplo, tem de tudo um pouquinho. Um lugar novo que vale a pena conhecer para quem quer algo diferente ao rotineiro destino de parques e compras é a cidade de Clearwater.

Para chegar a Clearwater é possível ir por Miami (meio mais fácil e barato) ou até mesmo pousando no aeroporto de St. Petersburg-Clearwater International Airport, que fica a 9.56 milhas da praia, ou pelo Tampa International Airport, que fica a 17.70 milhas.

Uma dica valiosa é alugar um carro ao chegar por lá, pois será mais fácil conseguir desfrutar tudo o que existe próximo a esse paraíso.

Pier 60.

Pier 60.

Imagina um lugar que te surpreende e que você não imagina que existia? Clearwater é esse lugar. A cidade está localizada no estado da Flórida, nos EUA, e pertinho da cidade de Tampa, isso mesmo aquela do Busch Gardens, o parque das melhores montanhas-russas!

Clearwater possui praias deslumbrantes e mar de águas convidativas que chama bastante atenção. Você entenderá quando lá chegar. Uma boa pedida para quem quer uns dias de praia com a família para relaxar e aproveitar uma cidade linda e aconchegante.

A cidade é banhada de um lado pelo Golfo do México e do outro pela Baía de Tampa. Ou seja, o que não falta é água calminha, fresca e cristalina, bem ao estilo do mar do Caribe. Os americanos chamam o mar da região de “Esmerald water”. Muito apropriado!

Muito gostoso também é passear de barco. Os catamarãs podem ser agendados e a bebida está inclusa. Tenha a certeza que lindas fotos serão registradas e golfinhos sempre dão o ar da graça.

Pier 60.

Pier 60.

O pôr do sol tem que ser apreciado do Pier 60, onde combina uma praia de areia de
açúcar e artistas de rua. É a receita perfeita para comemorar o fim do dia, é claro! Participar deste fabuloso espetáculo na Flórida e celebrar o sol noturno que ocorre entre 18 e 21 horas em Clearwater Beach, com a Mãe Natureza proporcionando um magnífico pano de fundo. Você verá os pintores no trabalho; vai admirar malabaristas, mágicos e artistas de rua;ouvir música e descobrir artesanato fresco. Você pode até mesmo ver os comedores de fogo e caminhantes palafitas – as crianças vão adorar o parque infantil bem equipado.

Onde apreciar uma gastronomia inconfundível?

Um viajante provavelmente poderia comer no caminho através das Florida Keys. Com 127 quilômetros de água azul-turquesa, incontáveis quiosques e toneladas de kitsch “mom & pop” comensais, a Overseas Highway cênica de Key Largo até Key West é provavelmente uma das melhores viagens de estrada nos Estados Unidos. Embora eu pudesse listar 100 ótimos lugares para frutos do mar frescos, bolinhos e torta de limão, eu escolhi indicar 10 lugares favoritos para comer em Florida Keys.

Pratos e sobremesas deliciosas.

Pratos e sobremesas deliciosas.

Morada Bay Beach Café: Localizado em Islamorada, o Morada Bay Beach Café não é apenas conhecido por sua boa comida, mas também por sua atmosfera de estilo ilha. Os pontos de vista de água, palmeiras altas e mesas de café diretamente na areia fará você se sentir como se tivesse escapado a uma praia privada. É um ótimo lugar para o almoço ao longo de sua unidade através das Keys, mas eles também têm festas mensais de lua cheia e opções fantásticas de jantar. No menu, você encontrará uma extensa lista de tapas, frutos do mar frescos, sanduíches e bebidas especiais, incluindo um Mojito Mango e Floridita .

Café da Curly: Toda grande viagem precisa de um pit stop para o café. Pouco antes de Maratona, em cerca de 53 milhas marcador, o Café da Curly é um pequeno café drive-thru que serve uma variedade de bebidas de café e smoothies. Ele vai te dar a quantidade certa de “pep” que você precisa para continuar na estrada. Não há necessidade de parar completamente, pois ele realmente é apenas um drive- thru. Procure-o em frente ao enorme “Marathon Deli & Licores” outdoor.

viagem-com-estilo-para-clearwater-com-key-west-oestilo9

Vista do Alma no Hawks Cay Resort.

Alma em Hawks Cay: Localizado no resort ilha de Hawks Cay em Duck Key, este salão contemporânea tem espaço interior e exterior disponível com nova cozinha de fusão do Caribe, incluindo lagosta com risoto de abóbora e pedaços de peixe com tomate Napoleão. Hawks Cay Resort também é conhecido por seu “gancho e cozinhar” experiência onde você pode ter certeza que você está saboreando o peixe mais fresco do dia, pois você vai ser o único a pegá-lo durante uma de suas excursões de pesca de profundidade.

SHOR no Hyatt Key West Resort: Provavelmente o lugar mais romântico em Key West. Ele está localizado à direita na água com as melhores vistas do pôr do sol e longe das multidões de Duval Street. Aqui você vai descobrir uma deliciosa comida preparada com influências do Caribe, incluindo costeletas de porco, batata doce Crusted Snapper com Banana e um Key West Seafood Hot Pot com caldo de coco de limão, vieiras, camarão e amêijoas . Para sobremesa, o bolo de lava de chocolate com molho de champanhe e morango é “to-die-for”!

Flaming Buoy: Este local foi recomendado para mim pelas redes sociais inúmeras vezes, então eu tinha que tentar. É um tesouro oculto localizado em uma rua residencial em um ambiente requintado com estilo casual Key West. O que lhes falta em vista para o mar eles compensam com uma comida fantástica, incluindo um atum e melancia ceviche e peixe fresco com molho de banana e molho de manteiga de limão. Se você for, deve provar o pão de banana, receita secreta da família preparada com rabanada com xarope de bordo e Tahitian gelado de baunilha.

Sandpearl Resort Clearwater.

Sandpearl Resort Clearwater.

Le Creperie: Isso foi o mais divertido que eu tive no café da manhã em um longo tempo! Autênticos Crepes e galettes francesas feitas diante de seus olhos em uma atmosfera animada. A decisão mais difícil que você terá que fazer é o que pedir, pois tudo no cardápio é apetitoso. Eu recomendo o Red Velvet, um crepe de trigo sarraceno com chocolate caseiro, framboesa e ganache, morangos frescos, sorvete de creme Inglês e calda de framboesa. Melhor que isso só os bolos maravilhosos da minha amiga Ana Salinas.

Tavern N Town: Se você estiver com disposição para uma refeição ao estilo churrascaria, então confira Tavern N Town no Beachside Marriott. O chef executivo, Kevin Montova, ganhou o primeiro lugar no Key West Master Chef clássico com sua criação saborosa de Chipotle Crusted Lombo de porco com bolo de feijão preto e chutney de abacaxi. No restaurante, você pode ver todos os chefs em ação em sua cozinha aberta ao estilo teatro.

Watercolour Steakhouse and Grille.

Watercolour Steakhouse and Grille.

Conch Republic Seafood Company: Localizado junto à marina, este restaurante ao ar livre é meu lugar favorito para uma bebida gelada e bolinhos pouco antes de sair para um passeio de barco para ver o pôr do sol. Um dos meus itens favoritos no seu cardápio é o Cracked Conch com Laranja Rábano Marmalade.

De Kermit: Nenhuma viagem para Keys estaria completa sem uma fatia de torta de limão. Localizado do outro lado da rua do Conch Republic Seafood Company, você não pode perder a famosa casa pintada verde limão, a casa de Key West Key Lime Shoppe de Kermit. Eles colocaram um toque único da mais famosa sobremesa de Key, que lhes valeu um lugar na National Geographic Top 500 Alimentos Journey de uma vida: cobertos de chocolate, torta de limão congelado em taboas.

Flamingo Travessia Ice Cream: Refresque-se do sol da Flórida com uma colher (ou duas) de sorvete caseiro que o local oferece. Sim, lá todos os sorvetes são caseiros e vale a pena o passeio até à extremidade sul da Duval. Na “Flamingo Crossing” você pode tomar sorvete de limão, graviola, coco e café cubano. Eles também têm clássicos disponíveis, como Tahitian baunilha e de chocolate.

Casas residenciais em Clearwater.

Casas residenciais em Clearwater.

Informações aos viajantes*:

Idioma Oficial: Inglês (oficial)
Moeda: dinar Dólar norte-americano
Vistos Consulares: Brasileiros precisam de visto para entrar nos Estados Unidos.
Mais informações no www.visto-eua.com.br
Seguro Saúde / Vacinas: Atualmente sem medidas especiais de saúde. Indico não viajar sem seguro viagem.

Embaixada Oficial dos Estados Unidos no Brasil:
Endereço: SES – Av. das Nações, Quadra 801, Lote 03 70403-900 – Brasília – DF
Tel.: +55 61 3312-7000
E-mail: BrasiliaACS@state.gov

rodape-pareciros-atuais

*Todas essas informações estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Procure sempre seu agente de viagens viaje tranquilo e seguro.

 

(Fotos: Reprodução)