Work, e toda a sensualidade de Rihanna e Drake!

Work, e toda a sensualidade de Rihanna e Drake!

Em 28 de janeiro, Rihanna lançou seu 8º disco, Anti. Com 16 faixas, a cantora traz um lado mais dark, com o título já anunciando a vibe “do contra”, e bem menos pop que os seus últimos trabalhos. Em parceria com Drake, Work é o primeiro single de trabalho do CD e já ganhou clipe que foi lançado hoje. Uma das poucas músicas dançantes do álbum, vem prometendo gerar polêmica desde que alguns trechos da pré-produção do clipe foram lançados. A versão explícita vem em total clima latino, com muita dança, álcool, maconha, corpos suados e bundas rebolando. Numa dança pra lá de sensual, Rihanna e Drake dividem a atenção de quem assiste, totalmente hot!

Numa segunda versão, mais leve, e que provavelmente será a mais executada na mídia (com exceção da internet, que gosta mesmo é da zoeira!), a dupla surge em o que parece ser um quarto e dançam um pro outro. Rihanna aparece aqui mais “boa moça”, de cabelo longo, maquiagem leve, mas com blusa transparente e micro saia.

A música é totalmente impregnante, e só de assistir as duas versões o refrão já fica ecoando na cabeça. Confira o clipe!

Work – Rihanna feat Drake

Aproveitando a deixa, fiz uma lista de clipes lançados em 2016 que se você ainda não viu precisa ver!

Destaque para:

  • Formation – Beyoncé – pelas referências políticas, sociais, históricas e, claro, de moda! Clique aqui para ver 10 coisas que você precisa saber sobre esse clipe!
  • Essa Mina é Louca – Anitta – pela estética visual. Totalmente cool! 🙂
  • Out Of The Woods – Taylor Swift – porque é mais um single do álbum 1989 da Taylor, e todo esse disco é sobre uma garota fazendo história na indústria da música mundial com um fim de relacionamento.

Formation – Beyoncé

Hymn For The Weekend– Coldplay feat. Beyoncé

Essa Mina é Louca – Anitta

Army – Ellie Goulding

Secret Love Song – Little Mix feat. Jason Derulo

 

Irresistible – Fall Out Boy feat. Demi Lovato

 

Out Of The Woods – Taylor Swift

 

Fotos e vídeos: Reprodução